segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oie

Oi gente, tudo bem??? bem, agora to mais tempo em casa, não to saindo tanto.. Entao, vou deixar aberto para voces tirarem duvidas, podem me mandar e-mail ou perguntar no meu ask.. ou aqui, Tanto faz..

http://ask.fm/isabellebecker

e-mail - msn ; isabellebecker_@hotmail.com

Ta começando a ficar mais friozinho aqui de novo, a noite ta uma delicia de dormir. De dia ainda chega a uns 22 a 24º mas a noite ta ficando 14 a 16º tá very good.. ;D
quem ta chegando agora é uma boa época =D

vou deixar algumas fotos do Lyn park que eu fui ontem











beijosssssssssssssssssssssssssssssss e continuem perguntando que eu adoro responder voces. =D


15 comentários:

  1. que lugar lindo, é perto dai?

    ResponderExcluir
  2. vc tá morando sozinha linda, bjos

    ResponderExcluir
  3. como vc vivia em casa de familia, tinha um banheiro só para vc? e para lavar a roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostei muito de morar em casa de familia, prefiro o apartamento mil vezes.. eu dividia UM banheiro com TODOS da casa.. e eu passei apenas duas semanas na casa de familia e nao lavei nenhuma roupa minha.

      Excluir
  4. porque não gostou? foi a família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque no apartamento você tem mais privacidade, pode chegar qualquer hora sem ter medo de incomodar ninguém.. você come a hora que quiser, não precisa esperar a boa vontade de fazerem.. enfim, eu prefiro.. ;D

      Excluir
  5. o sol daí é forte? dá pra pegar um bronzeado?

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Em julho.. Eu consegui pegar hm bronzeado e nesse mes tambem.. Mas agora ja ta ficando frio de novo :)

    ResponderExcluir
  7. Querida, vou passar seis meses em vancouver, sendo os tres primeiros estudando e os ultimos 3 meses trabalhando, vc conheçe alguem que tenha ido nesse esquema, como é para arrumar um emprego temporario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço.. Mas ela ainda falta um mes pra ir atras do emprego.. Mas pelo que eu vi, a escola que te ajuda em tudo, ajuda a fazer sjeu curruiculo, ajuda a procurar o emprego e tal..mamnossa escola eh a ilsc.. Nao sei como funciona na que voce vai :)))

      Excluir
  8. como são as tomadas aí em vancouver? voce precisou comprar um adaptador? a voltagem aí é 110 né?

    ResponderExcluir