quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aeroporto de vancouver

Oiii gente, tudo bem?? Eu estou ótima!

Ontem fui no aeroporto aqui de vancouver e é exatamente na parte que vocês vão chegar, caso vierem pela air canada. Só pra matar a curiosidade mesmo de como é. Tá chegando o dia de eu ir embora e gostaria de saber se vocês querem que eu deixe o blog aberto mesmo quando eu voltar e continue respondendo as perguntas de vocês ou se preferem que eu feche mesmo, gostaria de saber também o que acharam dos meus postes e tal! Hehehe beijosssss qualquer coisa so perguntar



Instagram: isabellebecker
La tem algumas fotos aqui de vancouver caso vcs queiram ver :)

E-mail: isabellebecker_@hotmail.com

6 comentários:

  1. nao fecha o blog não.....ia ser massa se voce continuasse a responder as perguntas...

    ResponderExcluir
  2. Isabelle, seu blog está me ajudando bastante!!

    Estou indo em Dezembro e vou levar o iphone comigo.

    Chegando aí, é só comprar um chip? Qual a loja que você me indica para comprar o chip.

    Vi que você fez um plano também.. você achou vantajoso? Quanto custou?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigadaaa.. se seu iphone for desbloqueado, eh so comprar um chip sim.. eu comprei meu chip na future shop e o chip eh da CHAT-R achei vantajoso sim.. 39 dolares por mes, com as taxas.. ligacoes e msgs ilimitados.. =D

      Excluir
  3. Oooi
    Qual a validade do seu visto??
    Me disseram que a validade é de só 6 meses...

    ResponderExcluir
  4. oiii.. a minha validade eh ate 2017.. quem vai pra estudar e trabalhar eh menos tempo.. mas pra quem vem so estudar, acontece isso ai.. kkkk 5 anos.. =p beijos

    ResponderExcluir